EMEC Brasil Sistemas de Tratamento de Água Ltda - Rua Wadia Jafet Assad, 179 - Bairro dos Casa - Tel +55(11)4356-1130. Todos os direitos reservados © 2012

Notícias
Notícias
Na 23ª FENASAN, evento de saneamento básico realizado pela AESabesp, que tinha o tema “Como prover saneamento para todos”, a EMEC Brasil Sistemas de Tratamento de Água Ltda., foi contemplada pela segunda vez com o prêmio de melhor atendimento da feira. A primeira vez foi em 2009.

















Com o slogan "Visite nosso stand e prove uma batida bem dosada", a EMEC Brasil buscou uma maneira diferenciada de apresentar seus equipamentos, interagindo com os visitantes de uma maneira única. Com praticamente toda sua equipe presente durante os 3 dias do evento, a EMEC apresentou novidades e também esclareceu dúvidas de seus produtos já consagrados e conhecidos por sua qualidade.

Os funcionários têm um grande conhecimento técnico e prático dos equipamentos, o que somados à sua boa comunicação e qualidade destes produtos, fez com que os visitantes pudessem sair satisfeitos e sem dúvidas do desempenho satisfatório da linha de produtos apresentados.













Categoria
"Atendimento a Cliente"
(Premiação feita pelo diretor cultural Olavo Sachs Prates aos expositores)


A EMEC Brasil que participa do evento desde 2001 (FENASAN XII), também já foi premiada na categoria de inovação tecnológica em 2007, com sua linha de produtos para controle de algas por ultrassom. Somados todos os prêmios, a empresa já totaliza 3 contemplações neste grande evento ao longo de sua história.



Mais sobre a premiação
(fonte:AESabesp)

No final da tarde do terceiro dia do evento, enfim chegou o grande momento de premiar os melhores expositores, com a entrega do Prêmio AESabesp 2012. A primeira outorga foi a de "Destaque AESabesp - Encontro Técnico", destinado à unidade da Sabesp que apresentou o maior número de trabalhos técnicos. Neste ano, a ganhadora pela segunda vez consecutiva foi a Unidade de Negócios Leste, cujo troféu foi entregue pelo presidente da AESabesp, Hiroshi Ietsugu, ao seu superintendente, Eng. Márcio Gonçalves de Oliveira, muito aplaudido pelos técnicos presentes.
Em seguida foi a vez de premiar os expositores e parceiros da Fenasan que se destacaram no ano de 2012. Neste ano, o prêmio foi reestruturado com base na metodologia MEG - Modelo de Excelência de Gestão, PNGB- Prêmio Nacional de Gestão Banas com reconhecimento internacional e Normas ISO 9001 e 14001. Para avaliação do prêmio foi formada uma comissão técnica de especialistas em tecnologias e em meio ambiente que utilizou a nova metodologia para pontuar o Destaque Sustentabilidade e os demais critérios do prêmio. A coordenação deste grupo e do Prêmio AESabesp 2012 ficou a cargo da química, Maria Aparecida Silva de Paula Santos, que utilizou as ações definidas e aplicadas no evento do Projeto Ecoeventus da AESabesp, o qual é coordenadora.


Mais sobre a premiação